Master Practitioner é a próxima e mais profunda etapa da jornada de aprendizado e formação em Programação Neurolinguística.

Aqui, mergulha-se em ensinamentos profundos e complexos sobre a Programação Neurolinguística (PNL). O aluno fica cada vez mais próximo de entender o funcionamento da mente e o significado das ações, conseguindo explorar o auto: autoconhecimento, autocontrole e autorealização.

Quem pode fazer o Master Practitioner?

Com uma construção contínua e sólida do que é abordado no curso introdutório de Programação Neurolinguística (PNL), o Master Practitioner pode e deve ser realizado por aqueles que:

  1. Tenham finalizado o curso PNL 
  2. Tenham seriedade consigo mesmo e ética
  3. Entendam que a PNL é uma poderosa ferramenta e só deve ser usada por aqueles que possuem uma missão de vida. 

Em que o curso Master Practitioner te ajuda?

São muitos os benefícios após se aprofundar acerca da PNL e como colocá-la em prática, dentre eles: 

  • Construir um alicerce psicológico através de um conjunto de ferramentas para entrar na dimensão do Ëu profundo”e ter condições de conhecer os modelos avançados de aplicações da PNL para acelerar a competência consciente e aprendizagem acelerada;
 
  • Descobrir o sistema de crenças vigente e construir nova base de convívio nas mais profunda dimensões do ser;
 
  • Ampliar os conceitos de ir à raiz do sistema de crenças para operar mudanças curativas, evolutivas e expansão do seu eu interior;
 
  • Conhecer as dimensões do “oculto do oculto” para transitar de forma mais tranquila na dimensão do “aparente do aparente”

Você já conhece os conceitos básicos, é hora de aprofundar os conhecimentos